segunda-feira, 8 de junho de 2009

Casinha pequenina



Oi pessoal, obrigada por todos os que já passaram por aqui e deixaram seu carinho. E desculpem se ainda não incluí ou retribuí visitas, ainda estou em construção e meu tempo é curtinho, mas logo logo eu chego lá.

Esta casinha está na escala 1:48 e eu me inspirei completamente num projeto do Sr. Adolfo Villa Gar, deste blog aqui , muuuito superior ao meu. Não pretendo colocar aqui um passo-a-passo porque não tirei todas as fotos, massss fiz um resumo, junto com as medidas e também um arquivo com os papéis de parede que eu usei na minha casinha, que eu fiz em Corel mas está disponível em pdf. Vejam os links no final da postagem.



Aqui um close de uma das escadas colada antes da montagem:

Aqui um close do térreo: pode-se ver os quadros e uma poltrona para telefones com gavetinha funcional:

Detalhe da gaveta aberta. Essa poltroninha eu peguei deste blog, e converti para a escala da casa.

Primeiro andar, onde ficam a cozinha e o banheiro, com quadros também:

Segundo andar, onde pode-se ver uma caminha, já que vai ser o quarto da casa.

O jardim de inverno:

A casinha aberta:

Bom, se você gostou e quiser ver o arquivo com as medidas é só baixar deste link:
E se estiver interessado nos papéis de parede que eu usei está aqui:

Um comentário:

Scrap Carioca disse...

Fofa demais esta casinha.
Quero ver ela toda arrumada.
Obrigada por compartilhar.
bjs Marília