quarta-feira, 10 de março de 2010

E pra variar... mais tapete!


Eu ando muito desleixada com o blog, desculpem, o tempo passou depressa. Nem coloquei a foto do tapetinho da Cris, depois de terminado. Mas qualquer hora eu coloco.
Este tivemos swap no Miniclube. Eu tive a oportunidade de tirar um miniaturista que eu admiro muito, e resolvi fazer pra ele o que eu faço de melhor até agora, ou seja, um tapete.
Este tapete foi mais elaborado que os outros, porque tentei uma coisa que não tive coragem nos outros: a franja. É na verdade bem mais simples do que parece, mas tem que se tomar uns cuidados no acabamento.


Dá um pouquinho mais de trabalho e compensa! Fiquei feliz com o resultado e espero que meu amigo de swap goste também. Quem sabe ele até use em algum ambiente dele? Olha aí o tapete terminado, logo antes de mandar.

Nenhum comentário: