segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cantinho privê

Eu e meu marido temos um amigo que quando solteiro adorava vir em casa, mas especialmente para usar o banheiro. Sempre deixei gibis e revistas lá, e muitas vezes buscava mais exatamente para que ele pudesse "se sentir em casa". Depois ele casou e agora tem seu próprio banheiro, é claro. Mas naquela época nós prometemos, meio na brincadeira, meio sério, que eu faria uma miniatura do nosso banheiro para ele matar a saudade do "cantinho". Eu fiquei anos pra cumprir a promessa, mais pela dificuldade de encontrar uma miniprivada que me agradasse. Depois do Desafio da Tia Betinha, que rolou nos clubes de miniatura, em que aprendemos a modelar o biscuit, eu comecei a pensar em fazer a miniprivada de massa. Olhem só o resultado:

É claro que não tem só massa de biscuit aí. Para que ela ficasse no modelo certo eu usei a parte de cima de uma embalagem de chamyto, do grande. Primeiro lavei, pra tirar a data de validade, depois cortei na altura da privada, e passei a massa por fora, alisando com a esteca. As tampas foram feitas à parte, numa superfície de vidro, e só não ficaram melhores porque eu estava impaciente, acabei esquecendo que o biscuit leva 3 dias pra secar.


A caixa d'água é feita de um frasco de descongestionante nasal, cortada, encaixada uma parte na outra e com o bico cortado. A mangueira da caixa é de biscuit também.


O lixinho é uma tampa de oléo para pontas pintado, e como tampa do lixinho um botão de pezinho, também pintado.


O cano de descarga é um canudinho de todynho. Eu adoooooro recicláveis.

4 comentários:

Luly Alves disse...

Oi !
Ahh!! quase ia advinhar o que tinha or baixo!!!
è a gente inventa e faz umas coisas...!!
tbm gosto de fazer assim!!
Ficou bem legal !
Bjs
Luli

Cristina Freitas disse...

Ficou muito bacana! E muito realista...Uma banheiro bem brasileiro! Amei Ana!

Leo Furtado disse...

Muito bom!!!!!!
Parabéns mais uma vez!!
Grande abraço

só estou vivendo! disse...

Ficou lindo Ana, parabens!!
bjos