quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Visita em Maringá

Neste feriado (15 de novembro), fui de visita, junto com meus meninos, na casa da Cris, em Maringá. Nós já nos conhecemos há um bom tempinho na web. Participamos de grupos de miniatura, seguimos o blog uma da outra... mas sem nunca uma ver a cara da outra. Até essa visita. No começo ficamos meio sem graça, mas aos poucos relaxamos e pudemos bater um bom papo, falar de minis, de filhos, de maridos, de várias coisas. Me senti super a vontade, e a Natalinha é tão fofa, dava gosto ver as crianças brincando juntas. A Cris também é cozinheira de mão cheia, fez um pão com recheio de pizza, delicioso
Eu levei uma sacolinha com minis pra ela, e ela me retribuiu com um monte de minis e matéria-prima, maravilhosas. Aí vai uma foto pra vocês confirmarem.

Ela tem tanta coisa pronta! Perto dela sou uma preguiçosa, rsrs. Voltei pra casa pensando em várias coisinhas mais que posso mandar pra ela. Acho que alguém vai receber presentinhos do Papai Noel, rsrsr. E agora que pudemos nos conhecer pessoalmente, espero que tenhamos vários outros encontros. Até porque os meninos ficaram apaixonados pela Natália.
Mais fotos com detalhes dos presentes:
Cris, mais uma vez obrigada pelo carinho, seu e da sua família. (O Tiago ainda não quis tirar o band-aid, acho que ele pensa que é lembrança de Maringá).

Um comentário:

TINK-SONIA disse...

Hola Ana Paula,he estado paseando por tu maravilloso blog y he disfrutado muchísimo con tus creaciones,me gusta mucho tu estilo,un saludo cariñoso desde España.