segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que ando fazendo

Há um bom tempo andava com um projeto na cabeça: minilivros. Talvez por ser "traça de biblioteca", talvez por ser miniatura... enfim, sempre dei um jeito de imprimir tudo que aparecesse, e cheguei mesmo a tentar criar alguns, mas ultimamente a maior preocupação era com a qualidade. Descobri bons miniaturistas que fazem ótimos minilivros... em outras linguas, é claro. Em português são poucos disponíveis. (Sim, estou falando em disponibilizar para quem também gosta). Encontrei algumas dificuldades técnicas (falta de software, impressora morrendo, ai, ai). Tive que engavetar por alguns meses e acabei desanimando um pouquinho.
Mas como não tem mal que sempre dure (aleluia) meu mecenas preferido (o maridão) resolveu me dar um espaço maior em casa como atelier, um notebook só pra mim, com meus programas necessários, e voilá: uma impressora! Preto e branco, tá bom, já é alguma coisa e pelo menos eu posso testar até chegar ao que quero com ela.
Por enquanto só posso mostrar esses retalinhos aí em cima, mas até o fim de semana no máximo já dá pra postar as fotos dos livrinhos prontos e disponibilizá-los pra baixar.
Fala a verdade, meu marido não merece pelo menos um beijinho na testa?

2 comentários:

Maria Blanca"AyamontinoMaria" disse...

Van a quedar unos libros preciosos!! me encantará verlos...Un beso.

Cris Bottaro disse...

Olá, a tempos passeio pelo teu blog, e amei os gráficos que disponibilizastes em 2009 (de tapetinhos em pt cruz), até fiz dois para minhas minis, o tempo passou eu me apaixonei cada vez mais pelas minis e nunca deixei de acompanhar o teu blog, bem hoje tb tenho um blog de miniaturas e me tornei tua seguidora, a valéria do Brincando de Bonecas, viu um tapetinho que estou bordando e amou, me pediu o gráfico então vou postar o linck do teu blog para que ela conheças não só o gráfico mas todo o teu trabalho que é maravilhoso. bj