segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sejam bem-vindos...

À minha casa na Toscana. Fica na Rua Itália, número 36.

Por favor, não reparem nas bagunças do jardim, meus gatinhos andaram aprontando hoje. A Violeta, por exemplo, adora cheirar os amarílis.

Enquanto a Garfilda sempre senta ao lado do pé de tomate para apreciar os gerânios.

Entre e sente, fique à vontade. Estou fazendo o almoço, uma deliciosa minestra que aprendi com minha Nona, que terá temperos fresquinhos que acabei de colher da horta. Pode passar a mão no Fofinho, ele hoje está impossível, não deixa a cortina da bancada em paz.
O quê? Quer uma muda de gerânio? Claro, espere aí que já vou tirar. E volte sempre!

7 comentários:

majelo disse...

Te ha quedado precioso. Buen trabajo.

Besos. Mª Jesús

Scrap Carioca disse...

Amei sua Casa na Toscana.Acho que vou até aí.
Parabéns pelo trabalho e pela estória do lugar,
beijos
Marília

PILAR6373 disse...

Esa casa en la Toscana está llena de vida!!! es preciosa.
Besos.

Pepita disse...

preciosa casa de la toscana,

besos

maria l. disse...

Me encanta la escena de la reja

injection molding disse...

very good~

elizabeth s disse...

Hola! I just want to tell you that I love the way you have made the entry with the beautiful iron gate and the pot of flowers on the wall. It is very authentic and welcoming . Your window box is wonderfully done with the white geraniums trailing from it, looking fresh and healthy! All is so pretty, both inside and out!

elizabeth