terça-feira, 9 de abril de 2013

Fazendo minis

Aos poucos estou conseguindo voltar a fazer algumas coisas. Explico: fiquei um tempo de molho, com começo de hérnia na cervical. Sentia formigamento nas mãos, dores nos braços e nas costas... enfim, graças a Deus e aos remédios e fisioterapia já dá pra retomar um pouco da vida normal. E fazer minis, é claro.







Finalmente posso dar por terminado o ambiente da Toscana. Colei a base com moldura, fiz a calçada do pátio, instalei o poste de luz, colhi rosas frescas para enfeitar a cozinha, pintei a cozinha, coloquei um suporte pra acender velas, pendurei os defumados que a Daisy mandou... enquanto comia o queijo, é claro (uma delícia, Daisy, obrigada). Ufa... que trabalhão!

E tem uma das coisas que eu mais gostei, um detalhe especial de um amigo lá da Colômbia. Ele não é miniaturista, mas tem no sangue da família a arte de moldar peças lindas na madeira. Ele fez a placa da casa pra mim. Eu sei que devia ter dito antes que Vila, na Itália, se escreve com dois "l", mas tudo bem, fica mais especial assim.

E também tive tempo para esses dois ursinhos... com seus cachecóis feitos em tear redondo. Como os dias estão esfriando por aqui, é uma delícia ver os dois quentinhos.

5 comentários:

Evelyne disse...

Ana Paula, ficou um primor!!!

Parabéns! E que bom que vc está de volta às minis! :)

Maria Blanca "AyamontinoMaria" disse...

¡Que bonita ha quedado! Un beso

Eliana disse...

Como é bom ter a missão cumprida. Ficou lindo!
Estou encantada com os cachecois para os mini ursinhos.
Um forte abraço.

majelo disse...

Me encantan tus trabajos por eso te he dejado un regalito en mi blog, pasate por alli y si quieres lo recoges.

Besos. Mª Jesús

Anônimo disse...

GENTE POR FAVOR, ME MANDEM O INDEREÇO DÁ ONDE POSSO FAZER O CURSO DE MINIATURAS AQUI EM CURITIBA, MEU E-MAIL É "naturosterapia@gmail.com"
estou encantada...
att. Roberta